Sobrado à venda por R$ 2.250.000

Rua Barão do Serro Largo, Vila Regente Feijó, São Paulo, SP

  • 3 dorm(s)
  • 233
  • 6 vaga(s)
  • 3 banheiro(s)

Lindo sobrado a 5 minutos do Shopping Anália Franco e da futura estação do metrô (Linha Branca). Em terreno de 6mx24m, tem 233m² construídos, possuindo ampla sala para 2 ambientes, lavabo, cozinha, dependências de empregada, lavanderia fechada e quintal com churrasqueira no primeiro piso. No andar superior 3 suítes, sendo 1 com closet e varanda e outra com varanda. No térreo, garagem para 6 carros.
Sobrado ensolarado, bem iluminado e ventilado. Construção nova, moderna, com fino acabamento. Possui lareira na sala, teto rebaixado com iluminação embutida, escada vazada dando amplitude e claridade, janelas amplas. Está com móveis planejados nas suítes, cozinha e lavanderia. Possui entrada lateral e portões automatizados. Acesso interno da garagem para a casa.
Localização de fácil acesso, próximo das avenidas Salim Farah Maluf e Abel Ferreira. Região com comodidades e serviços, com transporte público e próximo a shopping, supermercado, parque, academia, faculdade, escola, hospital, drogaria, rede bancária, comércio, restaurantes.
Para venda, documentação em ordem, possibilitando financiamento.1103

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 19.178,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Barão do Serro Largo, , Vila Regente Feijó - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x