Sobrado à venda por R$ 1.699.000

Rua Sararé, Vila Ida, São Paulo, SP

  • 2 dorm(s)
  • 149
  • 2 vaga(s)
  • 1 banheiro(s)

Excelente sobrado, localizado numa das melhores ruas em Alto de Pinheiros, 2 dormitórios sendo 1 suíte, 138 m² área construída, 125 m² de terreno. São 5 m de frente por 25m de fundos.

Os quartos são amplos com armários de ótima qualidade e ar condicionado. Possibilidade de fazer outra suíte. Sala para dois ambientes com piso de tábua larga, lavabo, cozinha bem iluminada, planejada com armários de boa qualidade. Os armários são feitos por marceneiro. Quintal com edícula. O sobrado possui gás de rua e preparação completa para receber aquecimento central de passagem. O telhado é todo reformado com madeiras de grande qualidade e com manta térmica.

Trata de um sobrado de características únicas na região, basta uma pintura. Fica em uma das melhores ruas do Alto de Pinheiros, 10 minutos a pé do Parque Villa Lobos, 10 minutos do Shopping Villa Lobos, 5 minutos a pé do mercado Marche da Avenida São Gualter, 10 minutos a pé da Praça Panamericana, próximo a restaurantes de primeira linha, próximo a colégios de primeira linha, tais como, Santa Clara, Santa Cruz, Rainha da Paz, dentre outros. Agende sua visita e traga a família para conhecer o novo lar.1103

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 14.482,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Sararé, , Vila Ida - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x