Sobrado à venda por R$ 2.800.000

Alameda dos Guatás, Planalto Paulista, São Paulo, SP

  • 5 dorm(s)
  • 310
  • 2 vaga(s)
  • 3 banheiro(s)

Casa em ótimo estado no Planalto Paulista, terreno de 300 m2. Área construída da residência principal e abrigo para carros de 172,90 m2, salão subsolo de 51 m2 e edícula de 86 m2 totalizando 309,90 m2.
A residência principal possui 3 suítes, ampla sala para 4 ambientes e grandes janelas, espaçosa cozinha, lavanderia e despensa. Repleta de armários!
Descendo tem um salão que pode ser espaço gourmet, escritório, ateliê, etc. O ambiente possui banheiro. Segunda lavanderia e um quintal com espaço para fazer uma maravilhosa churrasqueira.
Excelente edícula como se fosse outra casa muito agradável: sala para 2 ambientes, cozinha e lavabo. O andar superior possui 2 dormitórios e um amplo banheiro social com espaço suficiente para ser dividido, transformando os dormitórios em suítes.
Garagem para 2 carros podendo ser ampliada para caber até 4 carros.Portão elétrico e câmeras de segurança.
Localização perto de tudo: Padarias, Pão de Açúcar, Dia, Hortifruti, Assai, farmácias, academias, bancos, escolas, Brasilian International School, comércios em geral próximos da Av Indianópolis, Bandeirantes, República do Líbano, 23 de Maio, Parque Ibirapuera, Shopping Ibirapuera, Aeroporto de Congonhas. Bairro nobre com ruas arborizadas e fora da rota dos aviões.0305

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 23.866,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Alameda dos Guatás, , Planalto Paulista - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x