Cobertura à venda por R$ 6.499.000

Rua São Domingos Sávio, Alto da Lapa, São Paulo, SP

  • 5 dorm(s)
  • 884
  • 6 vaga(s)
  • 5 banheiro(s)

Esta é uma oportunidade única para quem busca um imóvel sofisticado e elegante em um dos bairros mais nobres de São Paulo. A cobertura em questão está localizada no bairro de Pinheiros, um dos mais cobiçados da cidade, próximo a diversos pontos de referência e facilidades.

Cobertura duplex dos sonhos em condomínio cobiçado na região ( Vila Inglesa). A vista é espetacular! São 884 m² , 6 vagas.

No primeiro andar são 5 suítes, armários embutidos ORNARE, terraço. 04 salas, varanda com vista panorâmica de 360 graus, hall privativo, lavabo, copa e cozinha. mobiliada com KITCHENS, 3 despensas, 02 quartos de funcuonários com armários embutidos, sala de descanso e banheiro. Aquecedor à gás que atende a todos os ambientes inclusive lavanderia.

No segundo andar: salão de festas, home theather, cozinha, banheiro,, sauna seca, vestiário, deck com linda piscina, churrasqueira, fonte, jardins e área externa que propicia vista panorâmica para a Avenida Paulista, Serra da Cantareira,
o bairro do Alto de Pinheiros, o parque Villa Lobos e também o Alto da Lapa.

A localização do imóvel é outro ponto forte, estando próximo a diversos pontos de interesse, como o Shopping e Parque Villa-Lobos, Praças Panamericana e Pôr do Sol, colégios conceituados como o Santa Cruz. Além disso, a cobertura está localizada a poucos minutos das principais vias da cidade, como a Avenida Brigadeiro Faria Lima e a Marginal Pinheiros.

Trata-se realmente de um imóvel diferenciado e de extremo bom gosto que sem dúvida atende às necessidades dos mais exigentes. Não perca a oportunidade de adquirir esta cobertura es espetacular em um dos bairros mais valorizados de São Paulo. Agende já uma visita e se encante com todo o conforto e elegância que este imóvel tem a oferecer!

ALTO DE PINHEIROS - ALTO DE PINHEIROS - ALTO DE PINHEIROS - ALTO DE PINHEIROS - ALTO DE PINHEIROS - ALTO DE PINHEIROS1103

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 55.395,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua São Domingos Sávio, , Alto da Lapa - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x