Cobertura à venda por R$ 4.200.000

Viaduto Washington Luís, Chácara Flora, São Paulo, SP

  • 4 dorm(s)
  • 3.000
  • 4 vaga(s)
  • 4 banheiro(s)

A cobertura está localizado no bairro Chacara Flora. Fica a alguns minutos de shoppings, Escolas Bilingues, Supermercados, Farmácias, Restaurantes e saidas para corredor norte sul, Marginal Pinheiros, Av. das Naçoes Unidas e Av. Ibirapuera.
Tem balcão externo espaçoso, depósito, lareira, espaço jardinado com piscina, e espaço gourmet, 04 suites, sendo tres no primeiro piso e outra de hospedes no piso superior, sala de estar, sala de almoço e jantar, sala de lareira, living para 04 ambientes, home theater.

CONDOMINIO:
O Rerserva Casa Grande conta com 45.000m2 de bosque em um terreno 74000m 2 com piscinas, quadra poliesportiva, playground, 2 quadras de tênis, salão de festas, pista de cooper, área verde, restaurante, sauna seca e a vapor, quadra de squash, academia de ginástica.
O paisagismo de Burle Marx dá o sinal de que ali, mais do que um recanto de tranqüilidade, impera um estilo de vida que busca equilíbrio entre o bem estar e as mordomias tecnológicas.
Localizado na região de Santo Amaro, zona sul da cidade, a Chácara Flora é um pequeno paraíso dentro da capital. Atualmente os moradores são executivos, profissionais liberais e empresários.
A Chácara Flora guarda um tesouro sem preço: quase 1 milhão de m² de Mata Atlântica e alguns animais que passeiam entre as casas. Nas árvores centenárias, pássaros que fazem do local um dos mais verdes da cidade.
Entre as facilidades do bairro estão a proximidade de algumas das melhores escolas particulares da cidade, bem como lojas e lazer de alto nível.
Os edifícios que compões o condomínio oferecem de 170, 280 a 311, 370m² e coberturas de ate 747m² privativos com 4 suítes, salas amplas e até 5 vagas de garagem,
Aquecimento Central
Churrasqueira
Espaço Gourmet
Espaço Zen
Garagem Para Visitas
Gerador
Hidromassagem
Jardim
Piscina
Piscina Aquecida
Piscina Infantil
Pista Cooper
Playground
Quadra Poliesportiva
Quadra Squash
Redário
Sala De Ginástica
Salão De Festa
Salão De Jogos
Sauna
Vestiário

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 35.799,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Viaduto Washington Luís, , Chácara Flora - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x