Cobertura à venda por R$ 3.960.000

Rua Indiana, Brooklin Paulista, São Paulo, SP

  • 3 dorm(s)
  • 264
  • 1 banheiro(s)

Cobertura de 264m², com 3 dormitórios sendo 1 suíte 3 vagas no Brooklin

No piso inferior, você encontra uma suíte master com closet, ar condicionado e armários embutidos, dois quartos também com ar condicionado e armários embutidos, um banheiro social, uma sala de estar com armários e decoração de marcenaria, uma copa, uma cozinha com armários embutidos, uma área de serviço e um wc de empregada.

No piso superior, você se surpreende com um salão amplo com 180 graus de vista livre, espaço tv, mesa gourmet para 10 lugares, churrasqueira, forno e cooktop, que conta com armários embutidos, sofá feito sob medida para 8 pessoas deitadas, buffet de laca para louças e mesa.

Além disso, há uma suíte com cama box que também fica no imóvel, uma adega, um canto para guardar coisas, um lavabo, uma área externa e um escritório de vidro com ar condicionado.

Este apartamento é ideal para quem busca conforto, praticidade e sofisticação. Não deixe de agendar uma visita e se encantar com este imóvel dos sonhos..

Ilana
Condomínio de apartamentos construído em 1987 (há 36 anos)pela empresa Seisa. O condomínio residencial Ilana é composto por uma torre única. As unidades vão de 160m² a 264m² com 4 dormitórios e 2 e 3 vagas. Realização: Seisa Idade: 36 anos
Comodidades do condomínio Ilana
Jardim
Piscina
Sala de Ginástica
Salão de Festa
Sauna

Agende uma visita com a Paulo Roberto Leardi Brooklin
https://brooklin116.leardi.com.br2908

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 33.754,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Indiana, , Brooklin Paulista - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x