Sobrado à venda por R$ 8.300.000

Rua Alberto Faria, Alto de Pinheiros, São Paulo, SP

  • 4 dorm(s)
  • 371
  • 6 vaga(s)
  • 4 banheiro(s)

Casa, 4 suítes, Alto de Pinheiros, 371 m² de área construída, 581 m² de terreno, próximo ao Parque Villa Lobos. A casa dos seus sonhos! Você simplesmente se encantará com esta maravilhosa residência! Concepção de Projeto moderno, harmonioso e integrado. Rodeada de um belo paisagismo!

Charmoso espaço gourmet para os momentos de descontração, integrado ao grande terraço externo e anexo ao living. Equipado com bela churrasqueira e ótimos armários Artigiano. Imponente fachada, super moderna.

Charmoso hall social com lavabo, living amplo para vários ambientes , piso em madeira Cumaru. São 4 confortáveis suítes, todas com acesso a amplos terraços. Existe a opção para super suíte master com dois closets. A cozinha e lavanderia também equipadas com armários Artigiano.

O bairro é um dos mais cobiçados de São Paulo. Sem dúvida é um privilégio morar no Alto de Pinheiros,pois é é a melhor localização da cidade, o bairro mais arborizado. Conta com muitos espaços públicos arborizados, que faz toda a diferença para a qualidade de vida nos dias de hoje. Um dos importante destaques do bairro Alto de Pinheiros é também a mobilidade, com baixos índices de trânsito, com ruas largas e fácil acesso para as principais avenidas e marginais da Cidade de São Paulo. Agende sua visita e encante-se!

ALTO DE PINHEIROS - ALTO DE PINHEIROS - ALTO DE PINHEIROS - ALTO DE PINHEIROS - ALTO DE PINHEIROS - ALTO DE PINHEIROS1103

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 70.746,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Alberto Faria, , Alto de Pinheiros - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x