Sobrado à venda por R$ 2.150.000

Rua Maranduba, Aclimação, São Paulo, SP

  • 3 dorm(s)
  • 195
  • 2 vaga(s)
  • 1 banheiro(s)

Na Aclimação em rua tranquila e arborizada, casa assobrada à venda super charmosa e aconchegante, cheia de detalhes, muito verde, iluminada e bem ventilada de 195 m2.
No pavimento inferior, 1 vaga de garagem definida com possibilidade de ter mais uma com facilidade, jardins, living amplo com salas de estar, tv, bar, adega, lavabo, sala de jantar integrada a cozinha americana, com muita iluminação através das grandes aberturas em vidro para o verde existente! Área de serviço e despensa.
Aos fundos ainda no térreo, uma edícula com um quarto, despensa e uma área coberta. No pavimento superior da edícula um espaço de convivência multiuso super bacana, muito iluminado e ventilado e com um lavabo!
No pavimento superior da casa tem 3 amplos dormitórios, sendo 1 suite com sacada, closet, mais um armário planejado e um banheiro de apoio aos outros 2 dormitórios.
Ótima localização, a um pulo do Parque Aclimação, com uma ampla rede de coméricos, serviços, restaurantes, escolas e facilidade de acesso a várias vias e pontos importantes da cidade.
Saiba mais sobre esse imóvel e agende uma visita com a Leardi Aclimação!
Venha conhecer e se encantar!!

1103

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 18.326,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Maranduba, , Aclimação - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x