Sobrado à venda por R$ 2.580.000

Rua Mergenthaler, Vila Leopoldina, São Paulo, SP

  • 4 dorm(s)
  • 250
  • 4 vaga(s)
  • 3 banheiro(s)

VENDA- Maravilhosa casa charmosa totalmente reformada, mobiliada para sua família, 4 dormitórios, sendo 3 suítes, piscina e espaço gourmet.
Também excelente ponto comercial Travessa da Carlos weber e imperatriz Leopoldina

A casa tem uma maravilhosa sala de estar, ampla bem iluminada com grande janela para o quintal da frente, integrada com a sala de jantar com espaço para uma mesa para 10 pessoas, uma bela decoração.

A cozinha moderna muito clara foi planejada com armários e eletrodomésticos embutidos, dá acesso ao quintal

A área privativa dos quartos é bem reservada, na parte superior, são 4 dormitórios, 3 suítes sendo uma Suíte Master com closet e varanda! Todos os dormitórios são muito amplos com guarda-roupas embutidos!

O espaço gourmet é o verdadeiro charme da casa, é o espaço para interação da família e para receber os amigos para aquela reunião com os seus convidados! Uma piscina grande e área de churrasqueira !

A casa ainda conta com dependência de serviço, lavanderia entrada lateral! Estacionamento para 4 carros! Conta com sistema de câmeras de segurança,

A localização da Casa é na rua Mergenthaler, proximo da rua Carlos Weber, rua mais privilegiada do bairro, perto de pracinhas, padaria, farmácia, supermercados, sorveterias, pizzarias e restaurantes! Um bairro maravilhoso para se morar e ter qualidade de vida e não precisar tirar o carro da garagem.

Próximo da Estação Vila Leopoldina, parque Vila Lobos, Shopping Vila Lobos! Fácil acesso os marginais Pinheiros e Tietê!

Traga sua família para morar em uma casa super confortável e moderna! Com espaço para confraternizar com os amigos e em uma localização privilegiada do bairro Vila Leopoldina!

Venha conhecer! Agende sua visita!
1103

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 21.991,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Mergenthaler, , Vila Leopoldina - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x