Casa à venda por R$ 1.990.000

Avenida Caxingui, Vila Pirajussara, São Paulo, SP

  • 3 dorm(s)
  • 485
  • 4 vaga(s)
  • 1 banheiro(s)

Casa da Fonte.

Nasci do desejo de um pai e uma mãe de darem uma casa espaçosa e segura para seus filhos. Dulce e Jorge viviam em uma região que era considerada central, lá na Rua Oscar Freire, e decidiram que, para seus dois filhos poderem ter espaço e uma vida saudável, deveriam vir para cá, uma região que, em 1970, era quase interior.
Jorge era um homem com senso estético apurado, embora não tão audaz. O arquiteto que contrataram, no entanto, arriscou e me criou com linhas arrojadas para a época. Tenho várias paredes arredondadas, espaços que privilegiam a convivência e materiais de tão alta qualidade que, olha, posso até ser expandida para o alto, embora meus 225 metros quadrados construídos e o terreno de 485 metros quadrados sejam excepcionalmente espaçosos hoje em dia.
Os tijolos usados em minhas paredes são recozidos, o que significa que são cerâmicos e têm mais resistência mecânica e menos porosidade que o usual. Como fui construída em um terreno da City, por sorte tenho espaço em todos os lados, porque nessa região as casas não podem ser geminadas. Posso me deliciar com sol pela manhã e à tarde, o que me deixa iluminada e aquecida em todos os momentos.

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 16.962,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Avenida Caxingui, , Vila Pirajussara - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x