Casa à venda por R$ 680.000

Rua Pacobaíba, Vila Natália, São Paulo, SP

  • 3 dorm(s)
  • 153
  • 2 vaga(s)

Venda de Sobrado Próximo à Rodovia Anchieta - São Paulo

Seja bem-vindo à elegância e conforto deste magnífico sobrado, estrategicamente posicionado próximo à Rodovia Anchieta, em São Paulo. Esta residência encantadora oferece um acabamento sofisticado, proporcionando uma experiência de moradia única.

Ao adentrar, é impossível não notar o requinte do piso em porcelanato, conferindo uma sensação de luxo e durabilidade a cada espaço. A cozinha é um espetáculo à parte, equipada com móveis planejados que combinam funcionalidade e beleza, proporcionando um ambiente perfeito para suas atividades culinárias.

Os dormitórios, cuidadosamente projetados, apresentam armários planejados, maximizando o espaço e oferecendo organização impecável. Para momentos de relaxamento, a suíte principal surpreende com uma banheira de hidromassagem, proporcionando uma experiência de spa no conforto do lar.

A entrada envidraçada traz uma atmosfera de luminosidade e modernidade, criando uma conexão perfeita entre os espaços internos e externos. A área de lazer, com uma churrasqueira, é o lugar ideal para confraternizações e momentos memoráveis com amigos e familiares.

Além disso, o imóvel dispõ

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 5.796,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Pacobaíba, , Vila Natália - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x