Casa à venda por R$ 3.200.000

Rua Topázio, Vila Mariana, São Paulo, SP

  • 3 dorm(s)
  • 208
  • 3 vaga(s)
  • 3 banheiro(s)

Na Vila Mariana, lindo apartamento à venda de 208 m2, ensolarado e aconchegante, com 3 suítes, 2 bem espaçosas,, living ampliado e com muita luz natural para 2 ambientes totalmente integrado a uma deliciosa varanda gourmet, lavabo, cozinha, despensa, área de serviço, dependência completa de serviço, depósito e 3 vagas de garagem no subsolo. Ar condionado e marcenaria planejada nos dormitórios, cozinha, banheiros e na varanda.
Condomínio com lazer completo: piscina aquecida, quadra recreativa, espaço gourmet, churrasqueira e fono de pizza, brinquedoteca, playground, academia, salão de jogos, salão de festas, sauna e área verde.
Portaria 24h e placas de energia solar e aquecimento para otimização do custo de energia életrica.
Ótima localização, próximo ao Parque Aclimação, a 8 minutinhos a pé da Estação Ana Rosa do metrô e terminal Ana Rosa, bairro repleto de comércios e serviços ao redor, colégios como Etapa, Bandeirantes, Colégio Objetivo, shoppings, hospitais como Oswaldo Cruz, AC Camargo, Beneficência Portuguesa, entre outros. Fácil acesso a várias vias importantes da cidade, tais como, Paulista e 23 de Maio.
Venha conhecer e se encantar!!
Entre em contato com a Leardi Aclimação e agende uma visita!!1103

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 27.276,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Topázio, , Vila Mariana - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x