Apartamento à venda por R$ 1.240.000

Rua Humberto I, Vila Mariana, São Paulo, SP

  • 2 dorm(s)
  • 73
  • 1 vaga(s)
  • 1 banheiro(s)

Apartamento claro, ensolarado e com excelente localização na Humberto I!

Ele tem 73 metros, living dividido em 2 ambientes: estar e jantar, 2 quartos, sendo 1 suíte, cozinha integrada com a sala, varanda fechada com vidro e com escritório montado para o seu home office, área de serviço confortável. Ar condicionado split e marcenaria planejada em todos os ambientes. 1 vaga de garagem.

O prédio tem lazer completo com piscina, sala de jogos, espaço gourmet, academia, brinquedoteca e espaço zen.

O Urban Vila Mariana tem localização privilegiada e no melhor ponto do bairro. Está a poucos passos da estação de metrô Ana Rosa, apenas 350m, a 800 metros da ESPM e da faculdade de Belas Artes. Fácil acesso a 23 de maio e a Vergueiro.

Vila Mariana é um dos bairros mais antigos e tradicionais da cidade de São Paulo. Localizado na região sul da cidade, o bairro é conhecido por sua história, cultura e beleza.

Vila Mariana foi fundada em 1872, quando o governo de São Paulo decidiu criar um bairro para abrigar os imigrantes italianos que vieram para a cidade. Desde então, o bairro tem sido um dos mais populares e procurados da cidade, atraindo pessoas de todas as partes.

A Vila Mariana é conhecida por sua diversidade cultural, com restaurantes, bares e lojas que oferecem uma variedade de comidas e produtos. O bairro também é famoso por suas belas praças, parques e monumentos, além de seus museus e teatros, que oferecem uma variedade de atrações culturais.

Vila Mariana é o lugar perfeito para quem procura um lugar tranquilo, seguro e cheio de história.

Venha conhecer o seu URBAN! 1103

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 10.569,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Humberto I, , Vila Mariana - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x