Apartamento à venda por R$ 780.000

Rua Tonelero, Vila Ipojuca, São Paulo, SP

  • 2 dorm(s)
  • 70
  • 1 vaga(s)
  • 1 banheiro(s)

Um apartamento moderno, bem conservado e pronto para morar no Alto da Lapa, em um condomínio com infraestrutura completa, em uma localização nobre próxima a shoppings e praças, oferece uma ótima opção de moradia.

Um apartamento moderno traz características contemporâneas, como acabamentos atuais, espaços funcionais e um design atualizado. Além disso, estar bem conservado significa que o imóvel foi cuidado e mantido em boas condições, proporcionando um ambiente agradável e confortável para os moradores.

A infraestrutura completa do condomínio oferece uma série de comodidades e opções de lazer aos moradores. Isso pode incluir piscina, academia, salão de festas, área gourmet, playground, entre outros espaços para o entretenimento e convívio social. Essas áreas proporcionam momentos de relaxamento e diversão sem precisar sair do condomínio.

A localização nobre é valorizada por sua proximidade com estabelecimentos importantes, como shoppings, praças e outros pontos de interesse. Isso facilita o acesso a diversas opções de compras, lazer, serviços e entretenimento. A disponibilidade de shoppings nas proximidades também pode oferecer conveniência adicional, com uma variedade de lojas, restaurantes e opções de entretenimento em um só lugar0207

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 6.648,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Tonelero, , Vila Ipojuca - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x