Casa à venda por R$ 25.000.000

Rua General Pereira da Cunha, Retiro Morumbi, São Paulo, SP

  • 5 dorm(s)
  • 2.000
  • 15 vaga(s)
  • 5 banheiro(s)

Você está prestes a conhecer uma oportunidade única de investimento no bairro Retiro Morumbi, em São Paulo. Trata-se de uma casa espetacular, perfeita para quem busca exclusividade e sofisticação. Com uma área privativa de 2.000,00 m², esse imóvel conta com 5 dormitórios, todos eles suítes, proporcionando o máximo de conforto e privacidade para você e sua família.

Além disso, a casa possui 8 banheiros, garantindo praticidade e comodidade para todos os moradores. E se você é daqueles que valorizam espaço para estacionar, vai se encantar com as 15 vagas de garagem disponíveis. Não se preocupe com a segurança, pois o imóvel está localizado em um condomínio de alto padrão, que oferece total tranquilidade e privacidade.

Um investimento que certamente trará retornos significativos no futuro. Essa é uma oportunidade imperdível para investidores que buscam um imóvel de alto padrão, com excelente localização e infraestrutura completa.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todos os detalhes dessa casa incrível. Entre em contato conosco e garanta o seu lugar nesse empreendimento exclusivo. Invista no seu futuro e desfrute de todo o conforto e luxo que esse imóvel tem a oferecer.

Não deixe essa oportunidade passar!

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 213.090,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua General Pereira da Cunha, , Retiro Morumbi - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x