Apartamento à venda por R$ 1.200.000

Rua Ferreira de Araújo, Pinheiros, São Paulo, SP

  • 2 dorm(s)
  • 70
  • 1 vaga(s)
  • 1 banheiro(s)

Apartamento com varanda e vista livre em Pinheiros, São Paulo, próximo a metrô, hospitais, faculdades e centro financeiro seria uma excelente opção de localização. Pinheiros é um bairro muito procurado na cidade, conhecido por sua infraestrutura completa e por abrigar diversas facilidades.

A presença de uma varanda oferece um espaço adicional para relaxar e aproveitar a vista, além de proporcionar maior iluminação e ventilação ao apartamento. Já a vista livre é um diferencial, pois permite desfrutar de um ambiente mais amplo e uma paisagem agradável.

A proximidade do metrô é uma grande vantagem, pois facilita o deslocamento pela cidade, oferecendo uma opção de transporte rápido e eficiente. Além disso, estar próximo a hospitais é importante para ter acesso a serviços de saúde de qualidade. A presença de faculdades na região é ideal para estudantes ou profissionais que buscam um ambiente acadêmico e de aprendizado próximo de casa. E estar próximo ao centro financeiro é vantajoso para quem trabalha nessa área, reduzindo o tempo de deslocamento e facilitando a rotina profissional.0207

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 10.228,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Ferreira de Araújo, , Pinheiros - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x