Apartamento à venda por R$ 980.000

Rua Fernão Dias, Pinheiros, São Paulo, SP

  • 1 dorm(s)
  • 57
  • 1 vaga(s)
  • 1 banheiro(s)

Apartamento a venda totalmente mobiliado, pronto para morar em Pinheiros!

Apartamento em Pinheiros com 57 m², totalmente mobiliado, com sala de estar integrada a uma cozinha americana, 1 suíte com iluminação natural, varanda com ofurô privativo e 1 vaga de garagem.

Condomínio conta com piscina aquecida, jacuzzi, salão de festas, churrasqueira, concierge, redário, lavanderia, academia super equipada, espaço gourmet, sauna, jardim e segurança 24 horas.

O Condomínio Edifício DNA Pinheiros é muito bem localizado e rodeado de oportunidades. Em curtas caminhadas você chega à estação Faria Lima e à Pinheiros. Aproveite fazer compras no Mercado Municipal com dois andares de frutas, legumes e especiarias locais, além de diversas lanchonetes. Opções de ensino mais próximas: Universidade Cidade de São Paulo, Fundação Faculdade de Medicina, Escola Estadual Fernão Dias Paes,Etec Guaracy Silveira.

O bairro Pinheiros, tem uma das melhores localizações da cidade, por conta da vasta gama de serviços e da boa mobilidade para outras regiões da capital. Há em torno de 50 parques, entre eles o belíssimo Parque Villa-Lobos. Também é uma referência de gastronomia, pois conta com bares e restaurantes que agradam todos os gostos! Abriga toda infra do Hospital de Clínicas, de institutos médicos e da Faculdade de Medicina da USP.

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 8.353,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Fernão Dias, , Pinheiros - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x