Apartamento à venda por R$ 1.690.000

Rua Cônego Eugênio Leite, Pinheiros, São Paulo, SP

  • 3 dorm(s)
  • 128
  • 1 vaga(s)

Excelente apartamento localizado em andar intermediário, todo reformado, bem iluminado, ventilado e muito silencioso (2 apartamentos por andar). Sala com 3 ambientes, 3 amplos dormitórios (1 foi transformado em sala de jantar, reversível), armário embutido, cozinha grande e planejada com bancada em granito preto absoluto com cuba gourmet. Lavanderia/área de serviço muito espaçosa e arejada, quarto de empregada ou Home Office e banheiro de empregada ou despensa. 1 vaga coberta de garagem. O edifício aceita animal de estimação e instalação de aparelhos de ar-condicionado.

Edifício silencioso com localização perfeita num quarteirão muito tranquilo de Pinheiros e a 4 quadras do Metrô Fradique Coutinho. A rua é arborizada e o edifício encontra-se muito próximo de bistrôs e restaurantes charmosos. Perto da Rua dos Pinheiros e a duas quadras das Avenidas Rebouças e Brasil. Também está próximo da Vila Madalena, do Hospital das Clínicas e muito próximo da Praça Benedito Calixto.

O charmoso bairro de Pinheiros é arborizado e conta com toda infraestrutura de comércio, serviços, escolas, bons restaurantes, bares, startups e lojas especializadas em um ponto estratégico da cidade. Quando o assunto é educação e cultura, também não deixa nada a desejar!0207

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 14.405,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Cônego Eugênio Leite, , Pinheiros - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x