Apartamento à venda por R$ 1.990.000

Rua Deputado Laércio Corte, Panamby, São Paulo, SP

  • 4 dorm(s)
  • 298
  • 4 vaga(s)
  • 2 banheiro(s)

Panamby apartamento duplex: Expetacular apartamento, sendo um por andar. Sala com altura de 6 metros e lareira, escada meio caracol para acesso a área intima. Elevador com chave de segurança controlada dentro do apartamento. Terraço no 1º piso e este contorna todo o perimetro do apartamento tendo no seu limite junto a sala de refeições uma churrasqueira. No piso de entrada uma espetacular sala, escritório, lavabo, cozinha, área de serviço e escada de serviço com acesso ao piso superior.
No piso superior 4 quartos sendo 2 suítes, 2 com suíte americana e todos com amplo terraço com vista para a área verde do Panamby.
Localização a 1.500 m. do Parque Burle Marx, 3 km do Colégio Porto Seguro, 2 km do Graded-The American Scholl of São Paulo, 3 km do Shopping Jardim Sul, 3 km do Carrefour Morumbi e 4,5 do Carrefour Marginal Pinheiros, 4 km do Hospital Albert Einstein e 2,5 km da Cobasi Morumbi. Proprietário aceita parte ou o todo em permuta por outro imóvel na região de Alphavile e imediações.
Convidamos você a conhecê-lo.2908

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 16.962,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Deputado Laércio Corte, , Panamby - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x