Apartamento à venda por R$ 2.395.000

Panamby, São Paulo, SP

  • 3 dorm(s)
  • 302
  • 4 vaga(s)
  • 3 banheiro(s)

3 suítes: Suíte Master (1) com 38m2, closet fechado, terraço, antesala Terraço com 80m2 todo fechado em vidro (cobertura e janelas) e com ar condicionado Home Theater privativo (porta de correr) com 25m2 e parede acústica Pé direito duplo com 5,5m nas salas e terraço Ar condicionado nas suítes, salas, home theater e terraço

As Penthouses
O apartamento é totalmente exclusivo e oferece a privacidade de uma casa com a segurança de um apartamento. As unidades possuem amplo living com pé direito duplo, com diversas opções de plantas.

Um residencial com lazer exclusivo para toda a família. São vários itens de lazer em um terreno de 5.612m² para que os pais não se preocupem com a diversão dos filhos. Quadra para prática de jogos, Quadra de tênis recreativa, Piscina Infantil, Piscina Adulto com raia de 20m, Academia, Playground, Pista de Skate, Churrasqueira, Salão de festas e espaço gourmet, Pet place e muitos mais.

Oferece um exclusivo e inovador conceito em infraestrutura condominial, o 4Family. São serviços diferenciados com profissionais altamente especializados e grandes marcas, que são referência nos segmentos onde atuam. Minichefs, Villa Ativa, Berlitz, Spa Villa Zen, Academia Gustavo Borges, Escola Música Brasil e Ballet Carla Perotti e também o Teatro Escola Macunaíma. São aulas previamente agendadas, proporcionando um direcionamento singular em recreação, esportes e gastronomia.

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 20.414,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x