Apartamento à venda por R$ 845.000

Avenida Jurucê, Moema, São Paulo, SP

  • 1 dorm(s)
  • 41
  • 1 vaga(s)
  • 1 banheiro(s)

O condomínio Nomad oferece áreas agradáveis, plenamente utilizáveis e com sugestão de serviços de concierge e governança solicitados de forma totalmente autônoma e personalizada, por meio do app próprio do edifício. Essa unidade possui 41m2, com espaços amplos, janelas panorâmicas de piso a teto, que proporcionam maior ventilação e iluminação. Esse estiloso studio conta com área íntima separada da sala de forma muito elegante!
Tudo o que você precisa, você encontrará neste studio e no condomínio: privacidade, exclusividade - condomínio com poucos andares, piscina climatizada e academia, market, coworking, e salas de reunião, e lavanderia. O condomínio conta ainda com garagem e gerador! ARQUITETURA Angelo Bucci PAISAGISMO Raul Pereira Portanto, viver em um condomínio como o Nomad é fazer um salto em direção ao futuro, para viver uma realidade mais prática e funcional.
O empreendimento cumpre sua missão de inovar a “máquina de morar”, e garante uma eficaz união entre arquitetura e tecnologia de ponta. Dessa forma, o edifício é um projeto arrojado, feito especialmente para uma geração de pessoas informadas e conectadas ao mundo digital. Mobilidade: Moema dispensa apresentações. Bairro arborizado, com muitos serviços, próximo ao parque do Ibirapuera e do aeroporto de Congonhas, ao lado do shopping Ibirapuera e a um pulinho da estação Moema do metrô. Assim fácil para você curtir tudo de melhor que São Paulo tem. Fora de rota, esse empreendimento fica numa das melhores localizações de Moema!
Agenda sua visita e esteja pronto para morar !!!1103

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 7.202,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Avenida Jurucê, , Moema - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x