Apartamento à venda por R$ 15.000.000

Avenida Juriti, Moema, São Paulo, SP

  • 3 dorm(s)
  • 336
  • 4 vaga(s)
  • 3 banheiro(s)

Apartamento de Alto Padrão a Venda com 336m² com 4 suites, varanda , 4 vagas no Ibirapuera.
Buscando um lugar para morar com sua família em um condomínio com infraestrutura completa? Não perca a chance de conhecer o Hemisphere Ibirapuera! Com uma localização privilegiada a apenas 3 minutos a pé do Parque Ibirapuera, este maravilhoso apartamento de 335m² conta com todo o projeto arquitetônico e design planejados para torná-lo único. São 3 suítes, varanda gourmet, ar condicionado em todos os ambientes.

E o condomínio não fica atrás, com estrutura de lazer única e moderna que inclui até mesmo quadra de Beach Tênis! Para sua segurança, o condomínio dispõe de guarita blindada, cerca elétrica, circuito interno de TV e segurança patrimonial. E ainda oferece diversas opções de lazer para toda a família, como piscina, playground, quadra de squash e muito mais.

Não perca mais tempo! Venha conhecer o Hemisphere Ibirapuera e desfrute de todo esse conforto e qualidade de vida que só ele pode oferecer. Agende sua visita hoje mesmo e garanta já seu novo lar. Entre a Vila Nova Conceição e Moema, aqui você vai se sentir fora de São Paulo.

Agende uma visita com a Paulo Roberto Leardi Brooklin
https://brooklin116.leardi.com.br2908

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 127.854,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Avenida Juriti, , Moema - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x