Casa de Condomínio à venda por R$ 3.350.000

Rua Doutor Gentil Leite Martins, Jardim Prudência, São Paulo, SP

  • 4 dorm(s)
  • 4 vaga(s)
  • 4 banheiro(s)

Localizado em área nobre do bairro, com vasta rede de transportes, acesso ao aeroporto de Congonhas, próximo as escolas Suiça, Americana e Inglesa, cercado por muito verde, o condomínio se destaca por possuir número pequeno de residência, proporcionando ao morador total privacidade. Amplo living para 3 ambientes, muito claro e iluminado por luz natural, rodeado de jardins internos, com piso em madeira de lei nas partes sociais e intimas e piso frio nas demais em porcelanato; copa e cozinha amplas, com quatro suítes com varanda, banheiros modernos e clean, sendo a master com 2 banheiros ou seja ele/ela, dois amplos closet e varanda para descanso. O terceiro piso é um espaço externo gourmet com bancada de serviços e espaço para churrasqueira além de banheiro auxiliar. A casa poderá ser entregue com elevador.

CONDOMINIO
O Residencial Unique é um condomínio composto por 5 (cinco) casas de altíssimo padrão, automatizadas com sistema de software e hardware próprios, programas desenvolvidos exclusivamente para atender as necessidades dos moradores do condomínio, dando aos moradores conforto, segurança e economia e gerador de emergencia
As casas possuem sistema de automação desenvolvido especialmente para
o este condominio que permite abrir as persianas das janelas e cortinas, aquecer o piso , ligar banheira, irrigação, controlar a iluminação e, criar cenários personalizados, acionando remotamente.
As casas possuem um painel Touchscreen, com a planta da casa em 3D, o
que permite ao morador, com apenas alguns toques, controlar toda a sua casa, além de ter acesso ao interfone e a câmera da portaria, facilitando assim a identificação e interlocução com os visitantes.

Projeto Arquitetônico: Leonardo Franchi
Projeto Paisagístico: Martha Gavião

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 28.554,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Doutor Gentil Leite Martins, , Jardim Prudência - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x