Apartamento à venda por R$ 2.400.000

Estrada Carlos Queiroz Telles, Jardim Fonte do Morumbi, São Paulo, SP

  • 4 dorm(s)
  • 370
  • 4 vaga(s)
  • 4 banheiro(s)

Localizado em um charmoso edifício construído no Panamby, este apartamento é verdadeiramente único. Com apenas um apartamento por andar, oferece exclusividade e privacidade incomparáveis. Com um total de apenas 23 andares, você terá a sensação de viver em uma casa, com todo o conforto e comodidade de um apartamento.

Os acabamentos deste apartamento são de qualidade, resultando em um ambiente luxuoso e sofisticado. O apartamento combina elegância e durabilidade.

O condomínio em si é um verdadeiro paraíso. Com uma ampla gama de opções de lazer, você terá à sua disposição tudo o que precisa para desfrutar de momentos de relaxamento e diversão. E o melhor de tudo: exclusivo para os moradores deste edifício.

Destacando-se entre as instalações, está uma sala de pilates completíssima. Equipada com os mais modernos aparelhos e acessórios, é o espaço perfeito para cuidar da sua saúde e bem-estar. Seja você um iniciante ou um entusiasta do pilates, encontrará tudo o que precisa para a prática adequada neste ambiente cuidadosamente projetado.

Nesta área de lazer extremamente bem cuidada está a piscina interna e aquecida, Churrasqueira, Garagem para visitas, Piscina Infantil, Playground, Quadra de Tênis, Quadra Poliesportiva, Sala de Ginástica, Salão de Festa, Salão de Jogos e Sauna.

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 20.457,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Estrada Carlos Queiroz Telles, , Jardim Fonte do Morumbi - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x