Apartamento à venda por R$ 1.955.000

Rua Joaquim Guarani, Jardim das Acácias, São Paulo, SP

  • 3 dorm(s)
  • 136
  • 2 vaga(s)
  • 3 banheiro(s)

APARTAMENTO à venda ,136m², com 3 suíte e 2 vagas na CHÁCARA SANTO ANTONIO.
Se você está em busca de um apartamento na região da Chácara Santo Antônio, temos uma ótima opção para apresentar! Trata-se de um imóvel com 136m², 3 suítes e 2 vagas de garagem, oferecendo praticidade e conforto para toda a família.
Com uma área generosa, este apartamento é ideal para quem busca espaço e comodidade. As suítes são amplas, proporcionando aconchego e privacidade para os moradores. Além disso, o imóvel conta com uma cozinha espaçosa, sala para dois ambientes e uma varanda agradável, ideal para momentos de lazer.
Outra grande vantagem deste apartamento é a sua localização privilegiada. A Chácara Santo Antônio é uma região que oferece uma série de opções de lazer, comércio e serviços. Você estará próximo a diversos shoppings, como o Morumbi e o Market Place, além de restaurantes, supermercados e escolas renomadas.
O condomínio também conta com uma série de comodidades, como piscina, churrasqueira, sauna, academia e salão de festas, etc. garantindo que os moradores tenham acesso a tudo o que precisam sem sair de casa.
Não perca a oportunidade de morar em um apartamento incrível na Chácara Santo Antônio. Agende já uma visita e conheça mais sobre essa oportunidade única!

Agende uma visita com a Paulo Roberto Leardi Brooklin
https://brooklin116.leardi.com.br
2908

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 16.664,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Joaquim Guarani, , Jardim das Acácias - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x