Apartamento à venda por R$ 4.990.000

Rua Doutor Renato Paes de Barros, Itaim Bibi, São Paulo, SP

  • 3 dorm(s)
  • 201
  • 3 vaga(s)
  • 3 banheiro(s)

As boas surpresas aparecem para mudar toda a rotina de vida, e foi exatamente isto que aconteceu com esta família, o apartamento foi repaginado em 2019, tudo novo, mas a família cresceu e agora surgiu a necessidade de irem para um lugar maior.

O empreendimento, conceituado na região do Itaim, tem planta versátil com 201m2 e excelente localização.

A varanda foi integrada com a sala criando um cenário harmônico e espaço para 3 amplos ambientes. No lugar da churrasqueira tradicional criou-se uma área gourmet com churrasqueira a gás moderna com marcenaria para dar apoio ao ambiente. O piso em porcelanato se estende até a cozinha, sistema de iluminação moderno da Lumini, persianas com automação, sistema de som ambiente, lavabo, ar-condicionado e portas blindadas multilock. A cozinha possui o que há de melhor, com armários Kitchens, eletrodomésticos Kitchenaid, Vicking e Brastemp, bancada em corian, área de serviço completa com suíte para funcionário (com ar condicionado) e varal elétrico.

Na área íntima piso de madeira da Indusparquet, são três suítes sendo a master com banheiro sr e sra, também com sistema de som, pias em corian, ar-condicionado em todos os quartos, as suítes das crianças com janelas anti ruído para garantir um sono gostoso.

O apartamento tem três vagas de garagem e depósito.

Condomínio:

Segurança

Gerador

Piscina aquecida (raia)

Piscina infantil descoberta

Quadra Poliesportiva

Academia

Playground

Briquedoteca

Salão de festas

Spa

Sauna

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 42.533,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Doutor Renato Paes de Barros, , Itaim Bibi - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x