Apartamento à venda por R$ 20.000.000

, Itaim Bibi, São Paulo, SP

  • 4 dorm(s)
  • 575
  • 6 vaga(s)
  • 4 banheiro(s)

É uma torre de vidro, que segundo o arquiteto representa o dinamismo energético de uma população única, cheia de otimismo e potencial, em um gesto na ampla abertura da paisagem de São Paulo, no bairro do Itaim.

imovel esta no contra-piso.

Imóvel localizado a apenas 12 minutos a pé do Parque do Povo, onde acontecem atividades como shows e peças de teatro. Estando próximo das estações de trem Cidade Jardim, Vila Olímpia e também do Shopping JK Iguatemi. A arquitetura do Edf. Vitra é diferenciada e chama atenção pelos traços modernos.

O projeto arquitetônico dos apartamentos a venda na planta oferece a privacidade e segurança tão desejadas. Foi idealizado para proporcionar apartamento na planta com instalações modernas, belas, seguras e funcionais para seus moradores. A área de lazer do Vitra é composta por vários itens e sua implantação é realizada em ambientes agradáveis e espaçosos.

O edifício integra 14 departamentos um por andar, mais um duplex em outro nível a partir de 565 a 1.145 m2. Cada andar é diferente, e também geram mudanças na fachada e na sua forma global.

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 170.472,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

, , Itaim Bibi - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x