Apartamento à venda por R$ 850.000

Avenida Nazaré, Ipiranga, São Paulo, SP

  • 1 dorm(s)
  • 67
  • 1 vaga(s)

Apartamentos com 1 quarto, e vaga de garagem, em construção, com previsão de entrega para Novembro de 2023, a poucos passos da estação Alto do Ipiranga do Metrô.
Condomínio com lazer completo na Avenida Nazaré, com ótima localização, rápido acesso ao museu do Ipiranga e ao Parque da Independência, com várias opções de comércio e serviços no entorno. Área de lazer completa.

Acabamento de primeira linha, a construtora entrega com churrasqueira na varanda, ponto de wi-fi no apartamento, infra para ar condicionado, pisos e porcelanatos da marca Porto Belo. Diferenciais e Lazer:
- Quadra poliesportiva - Praça espelho d’agua - Piscina adulta e infantil - Academia com equipamentos profissionais - Salão de jogos adulto com mesa de sinuca e poker - Brinquedoteca com tema Aladim - Boutique pet - Duas churrasqueiras equipadas com cooler central - Playground infantil com piso emborrachado - Decoração do salão de festas com inspiração em mármore preto - Infraestrutura para ar condicionado no apartamento - Ponto para máquina de lavar louças - Persiana de enrolar com infraestrutura de automação - Tomadas USB - Ponto de otimização de wi-fi dentro do apartamento - Ponto de TV na varanda.
Agende sua visita!1103

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 7.245,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Avenida Nazaré, , Ipiranga - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x