Apartamento à venda por R$ 1.200.000

Avenida Professor Alceu Maynard Araújo, Granja Julieta, São Paulo, SP

  • 3 dorm(s)
  • 75
  • 2 vaga(s)
  • 1 banheiro(s)

Vende Apartamento de 75 m² na Granja Julieta - SP
Viva com alegria, conforto e comodidade neste lindo apartamento localizado no bairro da Granja Julieta em São Paulo. , esta deslumbrante residência oferece uma combinação harmoniosa de conforto, conveniência e elegância. Com 3 quartos, incluindo 1 suíte e 2 vagas na garagem, área total de 75m².

Ao entrar, A sala de estar e jantar de plano aberto criam um ambiente acolhedor, perfeito tanto para receber convidados quanto para desfrutar de momentos íntimos em família. Grandes janelas inundam o espaço de luz natural, realçando os acabamentos contemporâneos e criando uma atmosfera convidativa.

A suite proporciona um refúgio sereno para relaxar e descansar. Os outros dois quartos são versáteis e podem ser usados como quartos, escritórios em casa ou até mesmo uma área fitness, de acordo com suas necessidades.

A cozinha é um sonho para chefs, apresentando bancadas elegantes, armários de alta qualidade e eletrodomésticos de última geração. Prepare delícias culinárias com facilidade e estilo, enquanto a área de jantar adjacente oferece um ambiente aconchegante para desfrutar das refeições junto aos seus.

Um dos destaques deste apartamento são suas duas vagas de estacionamento designadas, garantindo conveniência e segurança para você e seus veículos.

A Granja Julieta é um bairro cobiçado, conhecido por sua tranquilidade e proximidade de amenidades essenciais. Localizado na vibrante cidade de São Paulo, você terá fácil acesso a escolas renomadas, centros comerciais, restaurantes e instalações recreativas, permitindo que você desfrute de um estilo de vida gratificante e completo.

Não perca esta oportunidade de adquirir um apartamento na Granja Julieta, esta residência excepcional oferece uma combinação perfeita de conforto, estilo e conveniência. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e vivenciar o ápice da vida moderna em primeira mão.

Por favor, observe que os preços estão sujeitos a 2908

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 10.228,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Avenida Professor Alceu Maynard Araújo, , Granja Julieta - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x