Casa à venda por R$ 1.489.000

Rua Maria de Lourdes Vital da Silva, Granja Julieta, São Paulo, SP

  • 3 dorm(s)
  • 5 vaga(s)
  • 3 banheiro(s)

Terreno 195,00 m² - A/C.:265,01 - Lindo e aconchegante projeto NÂO ACEITA PERMUTA NEM FINANCIAMENTO
Sobrado semi novo com 3 suites sendo do casal com hidro e closet. Todos armários planejados. Living com bay window, Sala de lareira ,Sala de tv, Sala de jantar, Escritório, Lavabo, Cozinha e copa planejadas, Quintal com churrasqueira , Lavanderia planejada coberta e área anexa aberta, dependências de empregada. Aquecimento solar.Garagem no sub solo cabem 5 autos, entrada social lateral e pela garagem.

Se quiser morar próximo de toda a infraestrutura de serviço, junto a um local de alta qualidade de vida, a Chacara Santo Antonio e Granja Julieta e um local tranquilo e muito arborizado, e estão em uma localização privilegiada da cidade, com os Parques severo Gomes, Hipica Santo Amaro e Parque Burle Marx ao lado.
Fica próximo aos colégios mais conceituados de São Paulo, como a Chapel School (Escola Maria Imaculada), Suíço Brasileira, Waldorf Rudolf Steiner, Humboldt, Pueri Domus.
Há no local excelentes academias de ginástica, de clubes, restaurantes, casas de espetáculo, empresa multinacionais, e as principais vias de acesso, e esta junto dos Shoppings Morumbi, Market Place e do SP Market, Centro Empresarial Cenesp Santo Amaro, Centro Convenções Transamérica, Unimedhall.
Além disso, ele conta com a vantagem de estar próximo de uma diversificada rede de serviços, supermercados, farmácias e comercio em geral, para morar bem sem abrir mão de estar a poucos minutos do eixo comercial da Berrini e nova Chucri Zaidan, um dos maiores polos comerciais da cidade e o mais procurado por grandes multinacionais devido à oferta de empreendimentos comerciais de altíssimo padrão.

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 12.692,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Maria de Lourdes Vital da Silva, , Granja Julieta - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x