Apartamento à venda por R$ 540.000

Rua Pascal, Campo Belo, São Paulo, SP

  • 1 dorm(s)
  • 37
  • 1 vaga(s)
  • 1 banheiro(s)

Apartamento de 37m² com 1 dormitório, sendo suíte, e 1 vaga de garagem, disponível para venda no Now Campo Belo!

O condomínio oferece diversas facilidades para tornar sua vida ainda mais confortável, como uma piscina aconchegante para os dias quentes, uma academia completa para você se exercitar, uma sauna relaxante para aliviar as tensões do dia a dia, uma quadra poliesportiva para você praticar seus esportes favoritos, um salão de festas para receber seus amigos e familiares e uma churrasqueira para fazer aquele churrasco especial.

Localizado em uma área privilegiada do bairro Campo Belo, os novos proprietários do apartamento terão fácil acesso aos mais diversos tipos de estabelecimentos comerciais, como supermercados, padarias, restaurantes e bares.

O bairro de Campo Belo é um lugar especial, mundialmente conhecido pelos seus imóveis de luxo e ruas arborizadas e pacíficas. Além de estar próximo a importantes avenidas como a Santo Amaro e Roberto Marinho, o bairro conta com várias opções de entretenimento e lazer, como o Shopping Ibirapuera, o Parque do Povo e o Aeroporto de Congonhas.

Invista agora em um apartamento confortável, bem localizado e com varias facilidades para seu conforto no Now Campo Belo! Agende sua visita agora mesmo!

Agende uma visita com a Paulo Roberto Leardi Brooklin
https://brooklin116.leardi.com.br2908

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 4.603,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Pascal, , Campo Belo - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x