Apartamento à venda por R$ 1.338.000

Rua Morais de Barros, Campo Belo, São Paulo, SP

  • 2 dorm(s)
  • 84
  • 1 vaga(s)
  • 1 banheiro(s)

Um empreendimento inovador e exclusivo com localização privilegiada, no coração do Campo Belo entregue em 2019.
O edifício conta com uma arquitetura moderna e diferenciada, com lazer completo e estrutura de serviços como lavanderia e pay per use (sala de reunião).
Apartamento de 84m2, totalmente moderno e reformado. Os proprietários unificaram a varanda a sala criando um único ambiente. Com isso este garden ganhou ainda mais amplitude com cozinha equipada com televisão, cooktop por indução, duas geladeiras, churrasqueira e integrada à sala.
Sistema de automação com Alexa nos interruptores, som (caixinhas de som JBL embutidas), luzes, TV e lavanderia. Todas as persianas do imóvel já estão preparadas para automação também falta apenas o motor. Ar condicionado em todos os ambientes.
São 02 dormitórios, sendo 1 suíte. Além de uma lavanderia escondida por uma porta automática, 1 vaga fixa de garagem e depósito privativo ao lado da vaga.
Com excelente localização, este apartamento charmoso conta com acesso a grandes avenidas: Santo Amaro, Bandeirantes, Águas Espraiadas e Washington Luís; e localiza-se ao lado do metrô Campo Belo. Além de estar perto de comércio, farmácias, escolas/colégios (Aubrick e Vértice) e supermercados (Hirota, Natural da Terra, Pão de Açúcar e St Marche).
Agende sua Visita agora mesmo.2908

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 11.405,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Morais de Barros, , Campo Belo - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x