Apartamento à venda por R$ 4.000.000

Rua Edson, Campo Belo, São Paulo, SP

  • 3 dorm(s)
  • 190
  • 3 vaga(s)
  • 3 banheiro(s)

Este incrível apartamento para venda está localizado no bairro Campo Belo, na cidade de São Paulo. Com uma área privativa de 190,00 m², o imóvel possui um layout espaçoso e bem distribuído, perfeito para famílias que valorizam o conforto e a privacidade. Com 3 dormitórios, todos eles suítes, e 5 banheiros, este apartamento oferece o máximo de comodidade para seus moradores.

Além disso, o imóvel conta com 3 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para os proprietários e seus convidados. O condomínio, oferece uma ampla área de lazer, com piscina, academia, salão de festas e muito mais.

Localizado em uma região privilegiada, o bairro Campo Belo é conhecido por sua infraestrutura completa, com diversas opções de comércio, serviços e lazer. Além disso, a proximidade com importantes vias de acesso facilita a locomoção para outras regiões da cidade.

Este apartamento é uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel de alto padrão, com acabamentos de qualidade e uma localização privilegiada. Não perca a chance de conhecer esse incrível apartamento e agende já uma visita!

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 34.094,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Edson, , Campo Belo - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x