Apartamento à venda por R$ 3.700.000

Rua Barão do Triunfo, Campo Belo, São Paulo, SP

  • 4 dorm(s)
  • 258
  • 4 vaga(s)
  • 4 banheiro(s)

Localizado na melhor região do Campo Belo, perto dos Colégios Vértice e Aubrick e encostado ao Clube Kolping, a padaria Santa Marcelina e ao supermercado Hirota.
Fica a 2 quadras de distância da Estação Gabriele Campo Belo.

Este apartamento duplex possui amplas varandas, tanto no piso superior dos quartos quanto no piso das salas, incluindo uma varanda gourmet com acesso direto à cozinha e a sala de jantar.
Em andar alto com vista para o verde da área residencial do bairro.

A cozinha é bem iluminada e ampla e está integrada à copa contando ainda com uma boa despensa. A área de serviço é bem iluminada e ventilada e possui quarto e banheiro.

O piso de todo o apartamento é em madeira.

A sala para 2 ambientes pode ser integrada a varanda que recebeu fechamento de vidro e oferece mais 3 excelentes ambientes com vista aberta.

São 04 suítes, sendo a máster com closet e um amplo banheiro com hidro separada da ducha e duas cubas. Todos os banheiros tem ventilação natural com janela.

O condomínio tem lazer completíssimo com grande piscina descoberta, piscina com raia coberta, academia com equipamentos Life Fitness, sauna seca e a vapor, brinquedoteca, playground, sala de jogos e TV, quadra infantil e salão de festas mobiliado e decorado.

As 04 vagas são excelentes e ainda conta com um depósito.1103

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 31.537,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Barão do Triunfo, , Campo Belo - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x