Apartamento à venda por R$ 4.000.000

Rua Ministro José Gallotti, Brooklin Paulista, São Paulo, SP

  • 4 dorm(s)
  • 258
  • 5 vaga(s)
  • 3 banheiro(s)

Conheça este maravilhoso Domani Brooklin, 258 m² de área útil, divididos em 3 amplas suítes, conta com um Home Theather completamente equipado, que pode ser revertido numa 4 suíte. Além disso, churrasqueira à carvão e forno de pizza completam o conjunto que proporcionará os melhores momentos em família. Foi instalado um sistema de CFTV interno para uma maior segurança e um outro grande diferencial, o apartamento conta com 5 vagas de garagem, item raro quando falamos de um imóvel com essa metragem e neste valor e região.
O Condomínio é um dos mais procurados e desejados do bairro e conta com uma infraestrutura completa para você e sua família. Ao lado de uma das principais vias de acesso da cidade, o projeto entrega segurança e qualidade de vida sem deixar de lado a importante mobilidade do dia do dia.
Para quem busca lazer para todas as idades, o condomínio atende da melhor forma. Alguns espaços que podem ser encontrados no local são: piscina aquecida com raia de 25m e piscina descoberta, campo de futebol, spa, sauna seca e úmida, academia, espaço gourmet e salão de festas, sala de jogos, playground e brinquedoteca. E tudo isso com segurança 24 horas.2908

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 34.094,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Ministro José Gallotti, , Brooklin Paulista - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x