Casa à venda por R$ 1.200.000

Rua João Benedito Abdo, Brooklin Paulista, São Paulo, SP

  • 3 dorm(s)
  • 137
  • 2 vaga(s)

Casa Assobradada, à venda, com 137m², com 2 dormitórios 2 vagas na Vila Cordeiro
Esta adorável casa de 137m², localizada em uma rua sem saída, é o refúgio perfeito para aqueles que procuram paz e tranquilidade. Com 3 espaçosos dormitórios, este lar possui espaço suficiente para abrigar uma família completa.

Ao entrar nesta residência, você se encontrará em uma sala espaçosa e iluminada. A cozinha e a copa estão localizadas ao lado da sala, facilitando o preparo das refeições e a interação com a família enquanto se cozinha.

Além dos dormitórios e banheiro, há espaço para acomodar seus dois carros em sua garagem. No fundo da casa, você encontrará uma edícula com seu próprio banheiro e um terraço em cima dela, perfeito para desfrutar de momentos relaxantes ao ar livre.

A casa oferece um pequeno jardim que é perfeito para quem gosta de cuidar de plantas e desfrutar de um pouco de verde. Localizada em uma rua sem saída, você não terá que lidar com o tráfego pesado e barulhento, fazendo desta casa um verdadeiro refúgio.

Se você procura uma casa espaçosa e tranquila, com a vantagem de possuir uma edícula e um terraço para aproveitar momentos agradáveis, este é o lar perfeito para você.

Agende uma visita com a Paulo Roberto Leardi Brooklin
https://brooklin116.leardi.com.br

2908

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 10.228,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua João Benedito Abdo, , Brooklin Paulista - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x