Apartamento à venda por R$ 880.000

Rua Doutor Paschoal Imperatriz, Brooklin Paulista, São Paulo, SP

  • 1 dorm(s)
  • 55
  • 1 vaga(s)

Apartamento de 55 m², na versão Studio - o que proporciona maior amplitude e espaço aos moradores ? está situado no 10° andar do edifício Follow, há exatamente 15 andares do solo, onde os 5 primeiros são destinados ao estacionamento e áreas de lazer.
A varanda é imensa, ideal para aquela reunião com os amigos, sem falar na vista!
A unidade está à venda inteiramente mobiliada e vem decorada com móveis planejados de primeira qualidade, porcelanato em todo o apartamento e ainda conta com fechadura digital, varanda envidraçada, ar condicionado split 24.000 btus que atende toda a unidade, cooktop de indução, frigobar na varanda e cama queen size com baú para ajudar a guardar aqueles itens a mais... é entrar e morar!

**studio, porém o projeto original possuía o quarto isolado, portanto é possível subir a parede de drywall, caso o comprador prefira.

Sobre o empreendimento

O Follow está localizado na região do Brooklin, na Rua Paschoal Imperatriz, uma rua de mão unica extremamente arborizada e tranquila, entre a Av. Morumbi e a R. Prof. José Leite e Oiticica, a 2 quadras da Chucri Zaidan.
Está ao lado de um dos maiores polos comerciais de São Paulo, à 500m a pé dos Shoppings Morumbi e Market Place, próximo das estações de trem Morumbi e de metrô Brooklin, 10 minutos do Parque do Povo e do Shopping Cidade Jardim e a minutos de todos os excelentes bares e restaurantes do Brooklin.
O Follow, tem um projeto colaborativo, elaborado a partir 3.000 sugestões feitas via Facebook. As pessoas foram convidadas a dizer o que gostariam que o empreendimento do sonho delas tivesse, um processo de concepção que durou 2 anos e meio, para atingir esse excelente resultado final. Foi assim que surgiu o Follow - The Eureka Building.2908

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 7.501,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Doutor Paschoal Imperatriz, , Brooklin Paulista - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x