Apartamento à venda por R$ 845.000

Avenida Portugal, Brooklin Paulista, São Paulo, SP

  • 1 dorm(s)
  • 60
  • 1 vaga(s)
  • 1 banheiro(s)

APARTAMENTO Á VENDA, 60M², SENDO COM 1SUITE 1 VAGA NO BROOKLIN

Se você está em busca de um apartamento com excelentes opções de lazer e em uma ótima localização, você precisa conhecer este apartamento! São 60m² muito bem distribuídos em 1 suíte, sala, lavabo e cozinha americana, perfeitos para quem busca praticidade e conforto.

Além disso, o condomínio oferece diversas opções de lazer para você e sua família desfrutarem, como espaço gourmet para aquele jantar especial, academia para manter a saúde em dia, brinquedoteca para as crianças se divertirem, quadra esportiva para praticar atividades físicas, playground para os pequenos brincarem, salão de festas para eventos, piscina para os dias mais quentes e churrasqueira para aquele churrasco com amigos.

O Brooklin é um bairro residencial e comercial que faz parte da Zona Sul da capital paulista. Oferece uma excelente qualidade de vida para quem busca um lugar tranquilo e seguro para morar, com diversas opções de comércio, lazer e serviços. Está próximo de shoppings, supermercados, hospitais, escolas e universidades de renome.

Este apartamento é uma ótima opção para quem está em busca de conforto, segurança e praticidade no dia a dia. Não perca a chance de conferir essa oportunidade de morar no coração do Brooklin. Agende já uma visita e conheça pessoalmente os encantos deste imóvel!

Agende uma visita com a Paulo Roberto Leardi Brooklin
https://brooklin116.leardi.com.br2908

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 7.202,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Avenida Portugal, , Brooklin Paulista - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x