Comercial para alugar por R$ 690

Rua Pacaembu, Paulicéia, São Bernardo do Campo, SP

  • 13

Conectividade de Alta Velocidade: Desfrute de uma conexão rápida e estável com o sinal Wi-Fi de fibra da Vivo, garantindo que você esteja sempre conectado e pronto para enfrentar os desafios do mundo digital.

Infraestrutura Completa de Água: Com ponto de entrada e saída de água em todas as salas, você tem a conveniência e a flexibilidade para atender às necessidades específicas do seu negócio.

Benefícios do Condomínio:

Purificador de Água na Área Comum: Mantenha-se hidratado e saudável com acesso fácil a água purificada na área comum do condomínio, proporcionando praticidade e bem-estar aos ocupantes.

Monitoramento de Câmeras via Celular: Sua segurança é nossa prioridade. Com o monitoramento de câmeras via celular das áreas comuns, você pode ficar tranquilo sabendo que sua empresa está protegida, mesmo quando você estiver ausente.

Limpeza Regular da Área Comum: Mantenha um ambiente limpo e agradável para seus clientes e colaboradores com o serviço delimpeza regular da área comum, garantindo uma experiência profissional em todos os aspectos.

Localização

Rua Pacaembu, , Paulicéia - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x