Casa à venda por R$ 5.500.000

Rua Mário Guilherme Notari, Rancho Dirce, Sorocaba, SP

  • 5 dorm(s)
  • 1.800
  • 5 vaga(s)
  • 5 banheiro(s)

Seja bem-vindo ao seu novo lar dos sonhos! Esta incrível casa para venda está localizada no bairro Rancho Dirce, em SorocabaSP, e é simplesmente deslumbrante. Este imóvel oferece todo o conforto e privacidade que você e sua família merecem. Além disso garantindo praticidade e segurança para todos os moradores.

Com uma área de 1.800,00 m² terreno 900m² construção, esta casa é perfeita para quem busca espaço, elegância e sofisticação em um único lugar. Cada cômodo foi cuidadosamente planejado para proporcionar o máximo de conforto e bem-estar, tornando cada momento vivido aqui ainda mais especial. Imagine-se desfrutando de momentos únicos em ambientes amplos, iluminados e repletos de detalhes que encantam.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos . Se você valoriza qualidade de vida, conforto e exclusividade, esta é a escolha perfeita para você. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por cada detalhe desta casa que pode ser o seu novo lar. Invista em viver bem, invista em viver aqui.

(11) 96914-7972 Whatsapp https:bit.ly2ZqLV4p

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 46.880,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Mário Guilherme Notari, , Rancho Dirce - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x