Apartamento à venda por R$ 4.690.000

Rua Diogo Jácome, Vila Nova Conceição, São Paulo, SP

  • 3 dorm(s)
  • 157
  • 3 vaga(s)
  • 3 banheiro(s)

OPORTUNIDADE INCRÍVEL NA VILA NOVA CONCEIÇÃO

Lindo apartamento na Vila Nova Conceição em andar alto, hall privativo, moderno e elegante com a varanda gourmet (churrasqueira a carvão) integrada ao living. O living possui 2 máquinas de ar condicionado e lavabo.

São 157m² distribuídos em 3 suítes, sendo a master com com closet. Todos os ambientes possuem armários embutidos, ar condicionado e corredor com roupeiro.

Cozinha parcialmente aberta para o living e equipada com armários, geladeira, máquina de lavar, forno e cooktop. Área de serviço bem iluminada, com área técnica e dependência (quarto e banheiro) para funcionários.
Esse incrível apartamento ainda conta com 03 vagas na garagem indeterminadas.

O condomínio conta com piscina aquecida (raia), sauna, piscina infantil, academia, quadra esportiva, playground, brinquedoteca, espaço jovem, salão de festas, gerador, guarita blindada e segurança 24 horas. Aqui tem lazer para a família inteira.

O L#39;adresse está localizado em um dos endereços mais sofisticados, chiques e descolados da VNC. Um dos m2 mais desejados de São Paulo. Lá você encontra excelentes restaurantes, escolas, academias, faculdades, hospitais, bares, padarias, supermercados, pet shops, salões de cabeleireiro, igrejas, bancos e farmácias.

Infraestrutura do Condomínio:
Quadra esportiva
Playground madeira
Piscina aquecida (raia)
Piscina Infantil
Salão de festa
Sala de ginástica
Sauna
Brinquedoteca
Espaço Jovem
Segurança 24h
Guarita blindada
Gerador

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 39.976,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Diogo Jácome, , Vila Nova Conceição - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x