Apartamento à venda por R$ 6.700.000

Rua Bueno Brandão, Vila Nova Conceição, São Paulo, SP

  • 3 dorm(s)
  • 450
  • 4 vaga(s)
  • 2 banheiro(s)

Este moderno apartamento de 293 metros quadrados, na Vila Nova Conceição, tem 3 suítes e localização privilegiada, a poucas quadras do Parque do Ibirapuera. Sua planta conta com uma ampla suíte master (que inclui um closet) e varandas em três dos dormitórios, que se abrem para uma vista do 8º andar. Na vasta sala de estar e jantar, destaque para a parede arredondada, que adiciona ainda mais charme à área social. O imóvel será entregue reformado, com infraestrutura completamente refeita e acabamentos de altíssimo padrão. O prédio, Világio Splendido, oferece academia, piscina, salão de festa e quatro vagas na garagem. Nos arredores, não faltam opções gastronômicas (como Enosteria, Josephine e Le Manjue), nem de saúde, como o Hospital São Luiz.

Apartamento de alto padrão em excelente localização, living para 4 ambientes integrado a varanda, sala de estar, jantar, home theater com piso em madeira maciça Indusparquet, projeto de iluminação inteligente toda ela em Led, copa/cozinha com armários planejados funcionais Bontempo, piso Decortiles, metais alemães hansgrohe; dormitórios amplos com terraço sendo uma suíte master com closet, banheiros equipados com armários e nichos para acessórios. Projeto para automação completo.
O Bairro de Vila Nova Conceição com uma área aproximada de 1.080.000 m², está em uma localização privilegiada, considerado uma extensão do Parque Ibirapuera pelo domínio de vegetação de árvores no bairro.
Próximo a centros empresariais, como a Faria Lima, Juscelino Kubitschek, Vila Olímpia, Berrini e Paulista; espaços de lazer e cultura como o Parque do Ibirapuera que e tem área de 1.580.000 m² e abriga o Viveiro Manequinho Lopes, Planetario, Auditório Ibirapuera, Jardim Japonês, Museu de Arte Moderna, Oca, Museu Afro Brasil, Pavilhão da Bienal de São Paulo; ciclo faixa interligada em todo o bairro, diversas opções de entretenimento, restaurantes, bares, cafés, e centro de compras luxuosos e de alto padrão como os Shoppings Jk e Iguatemi,
O bairro que nasceu nas primeiras décadas do século XX através do loteamento de Chácaras de Hortifrutigranjeiros para residencias, tornando-se área urbana. Na década de 1950 houve aumento populacional, e na década de 1980 passou por grande verticalização.
Hoje um dos Bairros mais nobres de São Paulo e considerado patrimônio ambiental da cidade, tombado pelo Condephaat desde 1986 e confirmado pelo Compreesp em 2004, protegendo assim o traçado urbano, vegetação e volumetria.
Vila Nova Conceição conta com as Associações dos Moradores de Vila Nova Conceição e dos Amigos da Praça Pereira Coutinho, bastante atuantes que ajudam a cuidar da vizinhança, tornando assim o bairro tranqüilo e seguro, garantindo exclusividade, privilégios e qualidade de vida aos seus moradores.

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 57.108,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Bueno Brandão, , Vila Nova Conceição - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x