Apartamento à venda por R$ 5.000.000

Rua Balthazar da Veiga, Vila Nova Conceição, São Paulo, SP

  • 3 dorm(s)
  • 198
  • 2 vaga(s)
  • 3 banheiro(s)

Você está prestes a conhecer o apartamento dos seus sonhos! Localizado no bairro Vila Nova Conceição, em São Paulo, este imóvel é perfeito para quem busca conforto, sofisticação e uma localização privilegiada. Com uma área privativa de 198,00 m², este apartamento conta com 3 dormitórios, todos suítes, proporcionando total privacidade e comodidade para você e sua família.

Além disso, o imóvel possui 4 banheiros, garantindo praticidade e conforto para todos os moradores. E para completar, são disponibilizadas 2 vagas de garagem, para que você possa estacionar seus veículos com segurança e tranquilidade.

Não perca a oportunidade de morar em um imóvel de alto padrão, com acabamentos de primeira qualidade e uma infraestrutura completa. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com todos os detalhes deste apartamento. Venha viver no lugar dos seus sonhos e desfrute de todo o conforto e comodidade que você merece. Não deixe essa chance escapar, entre em contato conosco e garanta o seu novo lar!

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 42.618,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Balthazar da Veiga, , Vila Nova Conceição - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x