Apartamento à venda por R$ 1.865.000

Rua Bom Sucesso, Tatuapé, São Paulo, SP

  • 3 dorm(s)
  • 100
  • 2 vaga(s)
  • 3 banheiro(s)

Lindo apto no 20 andar com 3 dormitórios e 3 suítes, todo reformado, desde gesso com sanca e tabica, a piso frio de primeira linha, integração de living ampliado na sala, integração de sacada na suíte principal(ambas com fechamento em vidro e persianas) movéis sob medida.
Vista livre para Ponte Estaiada do Tatuapé, a 200mts do shopping Metro Tatuapé e Boulevard Tatuapé e ao lado do projeto Eixo Platina, um projeto urbanístico que está mudando a cara da Zona Leste de SP. Imóvel com duas vagas de garagem média e determinadas uma a frente da outra contando com um depósito ao lado delas.
Projeto único na região, o Praça Tatuapé está na melhor localização do bairro. Em meio a uma rica gama cultural e gastronômica, Terraço com churrasqueira. Seja com a família ou amigos, esse espaço funcional e aconchegante oferece diversas opções para você desfrutar. Unindo tecnologia e modernidade, o Praça é o empreendimento para quem quer mais qualidade de vida. O Praça Tatuapé oferece todas as opções de um clube único e completo. Seja para lazer, diversão ou descanso da família, o empreendimento possui áreas que atendem tudo que vocês precisam. Com salão de festas com espaço gourmet, piscina adulto e infantil, salão de jogos e brinquedoteca, você tem tudo que precisa em um só lugar. - BICICLETÁRIO; - BRINQUEDOTECA; - CHURRASQUEIRA E FORNO PARA PIZZA; - DESCANSO SAUNA; - FITNESS; - PISCINA ADULTO COM RAIA DE 25M; - PISCINA INFANTIL; - PLAYGROUND; - QUADRA RECREATIVA; - SALÃO DE FESTAS; - SALÃO DE FESTAS COM ESPAÇO GOURMET; - SALÃO DE JOGOS.1103

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 15.897,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Bom Sucesso, , Tatuapé - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x