Apartamento à venda por R$ 1.700.000

Rua Percílio Neto, Saúde, São Paulo, SP

  • 2 dorm(s)
  • 115
  • 2 vaga(s)
  • 2 banheiro(s)

LIndo apartamento de 115 m2, pronto para morar, totalmente reformado e mobiliado recentemente! Novíssimo, em andar alto e com vista livre!
Planta original com três quartos, porém hoje com duas suítes e possibilidade de reversão do 3o. quarto, sala ampliada para dois ambientes, lavabo, varanda gourmet, escritório, ótima cozinha, área de serviço, despensa, marcenaria planejada e ar condicionado nas suítes e sala, automação da iluminação com comando de voz e celular, fechadura digital na porta social e de serviço. e duas vagas de garagem demarcadas.
Lustres, eletrodomésticos, tvs e itens decorativos não estão inclusos no valor.
Condomínio num terreno de mais de 4 mil m2 com 2 torres e lazer completo.
Possui espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, espaço zen, sauna e spa, home cinema, piscina adulto e infantil, piscina aquecida, playground, quadra poliesportiva, sala de ginástica, academia, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, pet care e pet play, gerador e portaria 24h.
localizado a poucos minutos de algumas das principais vias da região, como Av. Ricardo Jafet, fácil acesso a Rodovia dos Imigrantes e oferta de serviços e comércios como padarias, farmácias, bancos, supermercados, sacolões, escolas e muito mais ao redor.
Venha conhecer e se encantar!!
Agende uma visita!!1103

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 14.490,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Percílio Neto, , Saúde - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x