Apartamento à venda por R$ 930.000

Rua Itapiru, Saúde, São Paulo, SP

  • 2 dorm(s)
  • 65
  • 1 vaga(s)

Conheça agora seu NOVO apartamento.
Com 65m², este apartamento lindo tem varanda Gourmet com churrasqueira a carvão, cuidadosamente planejado tem dois dormitórios sendo 1 deles suíte e o outro dormitório montado como escritório, mas com móvel planejado que vira cama para receber visitas. Os dormitórios possuem ar condicionado e armários de ótima qualidade. Dois banheiros completos, também com armários e vale ressaltar que ambos banheiros possuem ventilação natural.
Sala ampla com ar condicionado também, iluminada e arejada, integrada com a cozinha repleta de armários e também uma janela, diferencial de apartamentos com esse final, proporcionando um ambiente agradável e mais arejado. Fogão cooktop. Varanda com fechamento em vidro.

O apartamento possui vaga demarcada vinculada ao apartamento.

Possui portaria 24 horas para maior segurança e comodidade aos moradores, e na área comum, lazer completo, mercadinho para compras de emergência, academia para manter a saúde em dia, piscina para os dias quentes, brinquedoteca, salão de jogos e quadra poliesportiva para a criançada brincar e se divertir, salão de festas e churrasqueira para comemorações.

Tudo isso numa localização privilegiada!
A apenas 600 metros do metrô Praça da Árvore, e muito pertinho de restaurantes variados, mercados, farmácias, padarias, escolas, hospitais e comércios de todo tipo. Além de estar pertinho da melhor feira da região que ocorre aos domingos na Rua Carneiro da Cunha.

Venha conhecer este apartamento que vai lhe possibilitar ter uma vida repleta de modernidade e conforto!

Agende uma visita!1103

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 7.927,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Itapiru, , Saúde - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x