Apartamento à venda por R$ 799.000

Rua Guairá, Saúde, São Paulo, SP

  • 3 dorm(s)
  • 77
  • 2 vaga(s)
  • 1 banheiro(s)

Um lindo apartamento semi-novo com planta original de três dormitórios, neste foi usado um dos dormitórios para ampliar a sala para um conforto extra na área de estar, deixando a sala super espaçosa e aconhcegante, em um desses espaços, cabe uma mesa de jantar grande confortavelmente, conta com uma boa varanda para relaxar que traz ar fresco e luminosidade ao ambiente. Na área íntima temos dois dormitórios, sendo um deles suíte, com varanda privativa, e um banheiro social.

Na cozinha você conta com armários planejados e fogão cooktop um espaço amplo para cozinhar as refeições do dia a dia e também as especiais! Ao lado uma área de serviço bem arejada e uma dispensa.

Apartamento possui duas vagas de garagem em sistema de sorteio.

O condomínio tem diversas instalações, para sua comodidade e segurança, portaria 24 horas, prédio possui uma piscina para se refrescar nos dias quentes, área gourmet com churrasqueira, salão de festas para comemorar com amigos e parentes, academia para manter a saúde em dia, e para as crianças uma brinquedoteca bem equipada e um playground.

Localização é também um ponto positivo, fica próximo a vias importantes como a avenida Dr. Ricardo Jafet (Abraão de Moraes), av. Jabaquara, fica a apenas 600 metros de distância do metrô Praça da Árvore, o que dá menos de 10 minutos de caminhada, tendo assim fácil acesso a qualquer lugar de São Paulo.
Próximo a diversos comércios como padarias, farmácias, restaurantes, escolas, hospitais.

Não perca esta oportunidade!

Agende uma visita!!1103

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 6.810,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Guairá, , Saúde - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x