Apartamento à venda por R$ 900.000

Rua Guairá, Saúde, São Paulo, SP

  • 3 dorm(s)
  • 77
  • 2 vaga(s)
  • 1 banheiro(s)

Se você está em busca do apartamento dos seus sonhos, não pode deixar de conhecer essa incrível oportunidade na Saúde. Com uma localização privilegiada e uma série de comodidades, este apartamento vai conquistar o seu coração.

Com generosos 77 metros quadrados, este imóvel oferece todo o espaço e conforto que você e sua família merecem. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, você terá um lugar aconchegante para descansar após um longo dia de trabalho.

Para sua comodidade, o apartamento conta com 2 banheiros equipados com chuveiro a gás, garantindo água quentinha a qualquer hora do dia. Além disso, o imóvel possui 2 vagas de garagem coberta, proporcionando segurança e praticidade para você e sua família.

A área de serviços é funcional e bem projetada, tornando as tarefas do dia a dia muito mais simples. E para manter tudo organizado, você encontrará armários planejados na cozinha e nos quartos, proporcionando espaços amplos para guardar seus pertences de forma organizada.

A localização deste apartamento é um dos seus grandes destaques. Apenas a 10 minutos a pé do Metrô Praça da Árvore, você terá acesso fácil a toda a cidade de São Paulo, tornando sua rotina muito mais prática e ágil.

E as comodidades não param por aí! O condomínio oferece uma série de opções de lazer e entretenimento para toda a família. Há um playground para as crianças se divertirem com segurança, uma piscina para se refrescar nos dias de calor, e uma churrasqueira para reunir amigos e familiares para um churrasco delicioso.

Para os amantes de atividades físicas, o condomínio também conta com uma academia bem equipada, para que você possa manter sua saúde no dia sem sair de casa. E se você gosta de celebrar momentos especiais, o salão de festas é o local ideal para realizar eventos com estilo e conforto.

Para os pequenos, a brinquedoteca é um espaço pensado especialmente para a diversão das crianças, enquanto as rampas de acesso e corrimão garantem que todos possam circular pelo confo1103

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 7.671,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Guairá, , Saúde - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x