Apartamento à venda por R$ 1.650.000

Rua Desembargador do Vale, Perdizes, São Paulo, SP

  • 3 dorm(s)
  • 121
  • 3 vaga(s)
  • 2 banheiro(s)

Apto de 121 m2, construído pela Tecnisa, está localizado em uma das melhores ruas de Perdizes, com comércio variadíssimo e charmoso.
Com uma fachada imponente, o prédio em estilo neoclássico tem uma entrada com pé-direto duplo, área de lazer completa com piscina, quadra, salão de festas, academia, playground e área verde.
O living possui espaço amplo para 3 ambientes. Com portas amplas que favorecem a entrada de muita luz natural tem um lavabo logo na entrada, além de ter uma bela vista proporcionada pela varanda. Os tons neutros dão leveza aos ambientes e amplitude. Originalmente com 4 dormitórios, um foi integrado ao living. Na parte mais privativa um corredor com armários, nos leva aos 3 dormitórios, sendo 2 suítes. Na cozinha, muitos armários e uma mesa para refeições rápidas. Ao lado da área de limpeza um cômodo com prateleiras que servem de despensa ou para colocar louças. No subsolo 3 vagas fixas. O prédio conta ainda com portaria 24 horas e segurança na parte de fora do prédio à noite. O comércio nessa mesma rua é variado e conta com farmácias, lojas, bares, restaurantes, sorveteria e tantos outros comércios. Isso tudo em um bairro arborizado. Um privilégio!0310

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 14.064,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Desembargador do Vale, , Perdizes - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x