Apartamento à venda por R$ 950.000

Rua Cardoso de Almeida, Perdizes, São Paulo, SP

  • 3 dorm(s)
  • 99
  • 1 vaga(s)
  • 1 banheiro(s)

Estamos em um dos pontos mais altos do bairro de Perdizes, no limite com o Pacaembú. Ao entrar no apartamento somos recebidos na sala aconchegante, iluminada por uma ampla janela com vista para a copa das árvores. A decoração com móveis ingleses trazidos pela proprietária que viveu por lá muitos anos é um charme à parte, porém são inegociáveis (acredite, eu tentei! rs.).
A sala de jantar fica junto à porta da cozinha, e ao lado temos o acesso para a parte íntima do apartamento.

No primeiro quarto temos mais um janelão iluminado, vista para copa das árvores e um belo armário embutido. Porém impossível não se encantar com o papel de parede xadrez, cama marquesa e uma escrivaninha verde maravilhosa.

No corredor, um banheiro belamente reformado e com luz natural. Em seguida o segundo quarto, mais espaçoso, e com direito a repeteco de janelão iluminado com vista para copa das árvores e armário embutido.
Ao fundo temos a suíte, onde o janelão conta com uma vista menos privilegiada, mas também ampla e com direito a sol da manhã. Além do banheiro reformado e confortável temos um closet.

Cozinha e lavanderia são amplas, reformadas e com armários. Na garagem o apartamento conta com 1 vaga.
A poucos passos temos farmácia, padaria, supermercado, lojas, ponto de ônibus e a futura estação PUC-Cardoso de Almeida da Linha Laranja de Metrô.0310

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 8.097,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Cardoso de Almeida, , Perdizes - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x